top of page

Seu bebê SEGURO!


Muitos pais hoje em dia estão à procura de quartos e berços para o seu bebê, com maior conforto e segurança possível. Pensando nisso resolvemos mostrar aos pais as precauções mínimas na hora de escolher um berço para uma compra segura e concreta!

Atualmente o INMETRO lançou como obrigatório o uso de grades fixas sem serem reguláveis devido a vários acidentes. Os berços devem ter medidas fixas como padrão americano, tendo 1,30m x 0,70cm ou com uma pequena alteração, sendo 1,30 x 0,60m.


Sempre quando for escolher um berço deve-se prestar atenção nas bordas, verificando se são arredondadas ou chanfradas e sem farpas. Muitos berços tem quinas, e você como pai deve estar atento a esses pequenos detalhes. Além disso o espaçamento entre as grades não deve ser maior que 6,5 cm garantindo segurança máxima ao seu bebê.


É essencial que assim que for escolher o berço, você verifique se tem o selo de certificado do INMETRO para que esteja dentro das normas de segurança geradas pelo mesmo. Qualquer dúvida de segurança deve ser retirada com o atendente para não gerar maiores problemas futuramente.


Todos os berços na nossa loja pensam em todos esses detalhes para que você compre o melhor para o seu filho!

Desejamos a vocês toda felicidade nesse momento abençoado que é o nascimento!


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page